sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capítulo 5 - A Descoberta Dos Poderes

Eva fica invejosa ao ver que Miriam se tinha tornado em tudo o que ela desejava ser. E têm um diálogo exaltado:
-Como pudeste?!
-Mas eu não fiz de propósito!
-Não me digas isso, eu sei que fizeste!
Eva e Miriam deixaram de ser amigas. Miriam foi nadar para a Ilha Kathyria.
-Não acredito que ela me deixou por isto! Eu não fiz de propósito! Eu nunca lhe devia ter contado...
Logo de seguida ela fecha a mão enraivecida e a água aquece e evapora. Ela queima-se ligeiramente na sua cauda.
 De seguida congela a água ao alinhar os dedos. Como já conhece o poder de ebulição descongela a água. Miriam fica assustada e descobre outro poder: o controlo da água. Miriam é agora uma sereia completa.

Sem comentários:

Enviar um comentário